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Política de Devolução / Reembolso

Política de Devolução

  • Para devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos;

  • Estando dentro desse prazo, a devolução é grátis;

  • Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se: 

  • Não houver uma solicitação de troca registrada antes por e-mail no fator@fatorgrafico.com.br

  • A solicitação estiver fora do prazo;   

  • A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou.

 

Como Cancelar

  • Através do e-mail fator@fatorgrafico.com.br ;

  • Após a entrega, você poderá devolver;

  • Será retornado o contato para mais informações.

​

Como devolver 

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar; 

  • Sem indícios de uso;

  • Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota. 

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Devolvendo por postagem no correio 

  • A gente envia um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item Como devolver e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar; 

  • Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado pra não perder o prazo, tá?

 

Reembolso 

  • Devolução do valor pago; 

  • A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com: 

  • Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito;

  • O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto; 

  • Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta;

  • O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou; 

  • Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Esse valor fica disponível até 60 (sessenta) dias corridos, então cuidado pra não perder o prazo, tá?; 

  • Recebimento do valor reembolsado. 


Quando recusar a entrega 

  • A gente envia os produtos exatamente como anunciado. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal nos seguintes casos:

  • Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;

  • Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

  • Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

  • Produto completamente diferente do que você comprou.

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